Para Concórdia só a vitória interessa na próxima partida para seguir na Copa do Brasil

Após a derrota por 2 a 1 neste domingo (07) em Mafra, a ACF necessitará da vitória no tempo normal e na prorrogação para seguir na competição nacional, em caso de vitória e empate na prorrogação a disputa será nos pênaltis. A partida de volta será disputada no próximo dia 16 às 20h15 no Centro de Eventos.

Como todos os demais confrontos contra a equipe de Mafra, o torcedor pode presenciar uma partida de muito equilíbrio, com boas chances para ambos os lados em um jogo os ânimos a flor da pele.

Mesmo a ACF tendo boas chances de abrir o placar, foi a equipe da casa que conseguiu o feito ainda no primeiro tempo com André, que acertou o canto de João Neto. Já na etapa complementar, a ACF continuou tendo boas chances, acertando a trave e levando perigo como já tinha feito também na primeira etapa, mas aos 13 acabou sofrendo o segundo gol marcado novamente por André, que surpreendeu a marcação concordiense acertando o ângulo esquerdo da meta concordiense. Precisando buscar o placar o técnico Morruga passou a utilizar Joãozinho como goleiro-linha, e aos 18 minutos o camisa 10 descontou após forte chute, a ACF ainda teve mais algumas chances de igualar o placar nos últimos minutos, mas não foi possível, terminando a partida com derrota por 2 a 1.

Agora para seguir na competição só interessa a vitória para a equipe de Concórdia, o confronto será no dia 16 de maio (terça-feira) às 20h15 no Centro de Eventos.

 

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Rolar para cima