Nesta terça-feira (16) no Centro de Eventos a ACF conseguiu fazer uma boa partida e saiu com a vitória no tempo normal por 3 a 1 como era necessário para igualar a disputa, já na prorrogação a equipe concordiense não conseguiu balançar as redes e a decisão foi para os pênaltis, e foi nesta etapa que a equipe de Mafra venceu por 2 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.
Tanto na primeira etapa como na complementar a partida foi de muito equilíbrio, mas foi a equipe de Concórdia que conseguiu construir o placar e vencer pelo placar de 3 a 1, com gols de Joãozinho, Italo e Douglinhas e Antonio pelo lado dos visitantes.
Na prorrogação a ACF ainda teve boas chances de gol, mas encontrou pela frente a defesa adversária interceptando todas as oportunidades concordienses e para a apreensão das equipes e dos torcedores a partida foi para os pênaltis. A ACF iniciou as cobranças com o capitão Julio que bateu forte no canto direito e acertou a trave, Libânio marcou para Mafra, Pesk fez o seu para Concórdia, Cleitão balançou as redes novamente para a equipe adversária e na última cobrança concordiense Valença bateu forte e o goleiro Rogerio defendeu garantindo a classificação para a equipe de Mafra, que enfrentará na próxima fase a equipe do Atlântico de Erechim.
Agora as atenções da ACF retornam a LNF (Liga Nacional de Futsal) já que neste sábado (20) enfrenta a equipe da Assoeva na cidade de Venâncio Aires as 20h15 no ginásio do Parque do Chimarrão.
Foto: Ricardo Artifon/ACF