Concordia perde para Florianópolis mas continua na vice-liderança

Nesta sexta (23) a equipe concordiense sofreu a primeira derrota na 2ª fase do Catarinense, pelo placar de 6 a 2 no ginásio Rozendo Lima em Florianópolis.

Como já esperado o confronto foi de muito equilíbrio entre as equipes, mas no resultado final a equipe da capital do estado aproveitou melhor as suas chances e fez o dever de casa que era vencer.

O placar da partida foi aberto pela ACF aos 6 minutos com gol de Maico após passe de Dario, durante o restante da primeira etapa Concórdia ainda teve chances de gol, mas foram defendidas pelo goleiro Djony, os adversários conseguiram marcar o gol de empate no minuto final da primeira etapa, com Jedson.

Na etapa complementar a ACF voltou disposta a retomar a vantagem no placar, mas acabou sendo surpreendida pela equipe de Florianópolis que marcou com Vini aos 5 minuto e Hugo aos 10 minutos. Aos 13 minutos Joãozinho descontou para a ACF, que passou a buscar o gol de empate em diversas tentativas, mas viu a equipe da casa ampliar o placar com Vini e Hugo mais duas vezes, aos 15, 17 e 18 minutos respectivamente.

Com a derrota a ACF permanece com 12 pontos e continua na vice-liderança da competição, o próximo compromisso da ACF na competição será contra a equipe de Chapecó na próxima quinta-feira (29) às 20h15min no ginásio do Sest Senat, em Chapecó.

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Rolar para cima