Em uma partida de muita intensidade entre as equipes a equipe Concordiense foi superada pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1, um gol concordiense foi anulado nos último segundo fazendo com que a ACF sofresse a derrota.
A primeira etapa foi de muita intensidade ofensiva de ambas as equipes fazendo com que os goleiros João Neto e Renan tivessem muito trabalho para não deixar o placar ser alterado durante toda a etapa. Na etapa complementar os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 09min20s com Edimar após chutar para o gol e a bola bater no atleta concordiense Jhony, o segundo gol de Joaçaba aconteceu aos 17min26s novamente com Edimar que interceptou passe e ampliou para Joaçaba quando Concórdia já utilizava Dé como goleiro-linha. Não desistindo da partida no último minuto Douglinhas descontou aos 19min22s, com esse gol a ACF acreditou no empate e nos segundos finais conseguiu igualar o placar, a arbitragem no momento do gol validou o gol, mas após as reclamações dos donos da casa e de conversa com o representante da LNF ficou decida a anulação do gol informando que o jogo já havia terminado.
Com a derrota a ACF segue na 16ª posição, dentro da zona de classificação, e terá na próxima sexta-feira (21) às 20h15min mais uma partida pela competição, desta vez em Concórdia no Centro de Eventos, e para a partida os ingressos terão valores únicos de R$ 5,00.
Foto: Ricardo Artifon/ACF