Após pênalti não marcado no minuto final Concórdia é superada pelo Foz do Iguaçu na estreia da LNF

 

Neste sábado (01) a equipe concordiense teve uma batalha pela frente e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2 no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu na estreia da LNF, o empate esteve próximo já que houve o lance do pênalti em favor da ACF que não foi marcado.

A primeira etapa foi muito equilíbrio entre as equipes, com diversas chances para ambas exigindo muito dos goleiros João Neto e Gian. O placar foi aberto logo aos 2:19 com Valença em cobrança de pênalti, mas após diversas tentativas a equipe da casa conseguiu empatar com Willian aos 16 minutos.

Na etapa complementar logo aos 4 minutos a equipe de Foz conseguiu virar o placar com Vinicius após falha de passe da equipe concordiense, mas sem tempo para os paranaenses comemorarem no mesmo minuto Douglinhas igualou o placar levando a partida empatada até os 14:58 quando Neto ampliou para os donos da casa em cobrança de falta. No minuto final aconteceu o lance mais polêmico da partida, quando o atleta de Foz do Iguaçu bloqueou a passagem da bola com a mão quando seria o gol de empate concordiense, e para a surpresa do banco de reservas e da imprensa nada foi marcado, terminando assim a partida com derrota concordiense pelo placar de 3 a 2.

Agora as atenções retornam para a estreia na Divisão Especial do Catarinense, aonde no dia 12 enfrenta a equipe de Blumenau às 20h15min no Centro de Eventos, partida na qual terá toda a sua renda doada para o tratamento do Super Bê (Bernardo Henrique Dalla Costa), que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, e necessita de 3 milhões de reais para fazer o tratamento, a próxima partida da LNF será somente no dia 21 de abril às 21h30min no Centro de Eventos em Concórdia contra a equipe de Sorocaba.

 

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Rolar para cima