Nesta terça-feira (17) a equipe concordiense foi superada pela equipe de São Lourenço do Oeste na casa do adversário, o placar final foi de 5 a 2. Para este confronto o técnico Morruga não pode contar com Pesk e Mazetto por estarem cumprindo suspensão por cartões amarelos, e Julio, Douglinhas, Roger e Toni por estarem em tratamento fisioterapêutico.
A ACF saiu na frente logo aos 2 minutos com Jhony, e ainda teve boas chances de ampliar ainda na primeira etapa, porém pecava nas finalizações, e com o passar do tempo os donos da casa começaram a pressionar a saída de bola concordiense e aos 17 minutos Rubens empatou a partida. Na etapa complementar a ACF foi surpreendida, aos 3 minutos Caique ampliou, aos 5 minutos foi a vez de Cleimar e aos 15 minutos novamente Caique, Jhony descontou aos 16 minutos para Concórdia mas aos 18 minutos Edivan ampliou novamente para São Lourenço e deu números finais a partida, com derrota da ACF por 5 a 2.
Esta foi a segunda derrota concordiense na competição, e mesmo sendo derrotada ocupa a liderança da competição com 36 pontos, e enfrentará na próxima quarta-feira (25) a equipe de Joaçaba às 20h15min no Centro de Eventos válido pela penúltima rodada do returno.
Foto: Ricardo Artifon/ACF