Nesta quinta-feira (29) a equipe concordiense conquistou mais 3 pontos na divisão especial do Catarinense, desta vez vencendo a equipe de Chapecó por 3 a 2 no ginásio do Sest/Senat em Chapecó.
Em busca de pontos para não se distanciar do líder Florianópolis, a ACF fez um jogo muito equilibrado na primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes, o único gol da etapa foi dos donos da casa aos 18 minutos com João.
Na etapa complementar as equipes continuaram tendo boas chances, a equipe chapecoense ainda teve um pênalti a seu favor que foi defendido pelo goleiro concordiense Roger. Douglinhas aos 12 minutos empatou a partida após forte chute cruzado, já no minuto seguinte Dimas virou a partida após desviar forte chute de Joãozinho. Os adversários aos 15 minutos empataram a partida com Duduca, mas nem tiveram muitos segundos para comemorar, pois 9 segundos depois Pesk ampliou para a ACF e deu números finais a partida, com vitória da ACF pelo placar de 3 a 2.
Com a vitória a ACF chega aos 15 pontos e continua na vice-liderança.
A ACF agora volta a focar na LNF, já que no próximo sábado (08) às 19h enfrenta no Centro de Eventos a equipe da Assoeva pelos playoffs.
Foto: Ricardo Artifon/ACF