Nesta quarta-feira (27) a ACF encerrou a 1ª fase da divisão especial do Catarinense com mais uma vitória frente a equipe de Chapecó, pelo placar de 4 a 3 no ginásio Carecão em Seara.
Em busca de mais uma vitória a equipe concordiense precisou de muita calma durante a partida para conquistar a vitória, e com a mesma garra já apresentada durante toda a temporada lutou até os últimos segundos para vencer de virada o clássico regional.
A partida foi de muito equilíbrio entre as equipes, com ambas tendo as melhores chances em contra-ataques. A equipe concordiense foi quem abriu o placar, com Rafinha aos 7min52s, os adversários empataram com João Lucas aos 10min16s, e no minuto final da primeira etapa Júlio ampliou para ACF. Já na segunda etapa João Lucas empatou a partida aos 31min40s e Duduca virou o placar aos 36min36s. Estando em desvantagem no placar, o técnico Morruga optou por Júlio como goleiro-linha e já no primeiro ataque Joãozinho igualou o placar, a vitória só foi conquistada quando restava, 8 segundos para o termino da partida, com gol de Dimas.
Agora as atenções da ACF retornam a liga nacional, já que na próxima terça-feira (02) enfrenta a equipe do São José na cidade de São José dos Campos às 20h15.
Foto: Ricardo Artifon/ACF